Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Corrida interrompida

PM apreende arma de fogo com ocupante de carro de aplicativo em Sooretama. Veículo é de Linhares

Foi na noite desta quarta (4), e o veículo estava cheio de passageiros.

05/08/2021 09h58
Por: Redação
PM apreende arma de fogo com ocupante de carro de aplicativo em Sooretama. Veículo é de Linhares

Um veículo Chevrolet Cobalt de cor bege, usado como carro de aplicativo, foi guinchado para o pátio credenciado no final da noite desta quarta-feira (4), em uma ação da Polícia Militar que resultou na apreensão de uma arma de fogo e três passageiros, o motorista e a esposa dele levados para a delegacia de Linhares. A ocorrência foi em Sooretama, e os três passageiros são de Rio Bananal, enquanto o motorista e a esposa são de Linhares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O Cobalt foi visto pela guarnição no bairro Salvador, na Avenida Vista Alegre, de onde partiria para Rio Bananal a fim de levar um jovem de 27, um de 24 e outro de 26 anos. A corrida, contudo, terminou da delegacia.

O relatório policial cita que a corrida teria sido solicitada via Whatsapp e que a abordagem se deu após, durante o acompanhamento, o motorista acelerar o veículo tomando destino às "casinhas" do bairro São Jorge. Ele explicou que a esposa estava junto por ter o hábito de acompanha-lo em corridas noturnas, e que desconhecia a existência da arma no seu carro.

Continua depois da publicidade

Leu? Caso Jonas Soprani: Veja as roupas usadas pelos executores e detalhes de como Dudu conseguiu fugir. Dudu, foi morto num confronto com a PM, que resultou na morte de um Soldado da Força Tática, no Pó do Shell.

Quanto aos passageiros, ainda segundo o relatório, assim que o carro foi cercado tentaram fugir ao saltarem pela porta traseira do lado do carona, mas os policiais foram mais espertos e frustraram a fuga.

O revólver calibre 38 com seis munições intactas encontrado no veículo teve a propriedade assumida pelo passageiro de 24 anos, que não possui porte e posse legal e explicou que a arma seria para uso pessoal, e que nenhum dos outros ocupantes do veículo sabiam que ele estava armado.

Continua depois da publicidade

O relatório cita que todos os ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, e que o Cobalt foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran, em Linhares. Ao todo, três viaturas atuaram na ocorrência, sendo duas em apoio a que iniciou os trabalhos.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias