Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Detalhes do fato

Corpo de Dudu, que matou PM no Pó do Shell, é levado para outra cidade

Saiba detalhes sobre os mandados que haviam em desfavor dele.

03/08/2021 20h29
Por: Redação
Corpo de Dudu, que matou PM no Pó do Shell, é levado para outra cidade

“Estamos investigando todas as circunstâncias do crime”. Assim o delegado Fabrício Lucindo Lima resumiu, no início da noite desta terça-feira (3) o ocorrido no Pó do Shell, parte do bairro Shell que sediou o triste ocorrido com o policial militar da Força Tática, Richard Pereira Rocha, 35 anos. Ele foi morto quando estava em um local específico da comunidade, com outros três policiais, todos de folga, e foram surpreendidos por Jhulian Harley Alves Souza, 27 anos o Dudu.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nós apuramos mais a fundo sobre Dudu: Natural de São Gabriel da Palha, Jhulian Harley Alves Souza, completou 27 anos no dia 17 do mês passado (julho). E a foto dele como "procura-se" seria estampada na imprensa nesta terça (3). É que Dudu era apontado pela Polícia Civil após investigações, como um dos executores do ativista político Jonas Soprani. O crime aconteceu na região, mais precisamente em um bar no BNH, bairro vizinho onde se deu a troca de tiros. A arma que foi usada para matar o PM pode ter sido a mesma também usada no crime que teve o ativista como vítima.

Mandados – Em desfavor de Jhulian Harley Alves Souza, o Dudu, havia um mandado de busca e apreensão datado de quarta-feira, dia 28 de julho último; O documento expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, tem o crime de roubo majorado como respaldo, e traz quatro endereços que seriam averiguados.

Continua depois da publicidade

Já o mandado de prisão também datado de 28 de julho de 2021 em desfavor de Dudu, detalha as tatuagens que ele possuía pelo corpo, entre elas o apelido da mãe e os números “157”. O documento determinando a prisão temporária tinha validade até o dia 17 de julho de 2041.

Liberação do corpo no SML – O corpo de  Jhulian Harley Alves Souza, o Dudu, foi liberado pela família às 14h, quando não havia mais a possibilidade de amigos e parentes do policial estarem no Serviço Médico Legal (SML), evitando assim constrangimentos. E do SML o corpo foi levado direto para a cidade de Águia Branca, onde foi sepultado. (Foto destaque do morto: divulgação).

29 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias