Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia No Pó do Shell

PM da Força Tática morre em troca de tiros no Pó do Shell. Ele e outros policiais estavam parabenizando um aniversariante

Um indivíduo que atendia pelo apelido de Dudu é apontado como quem atirou e aguçou intenso tiroteio.

03/08/2021 06h47 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
PM da Força Tática morre em troca de tiros no Pó do Shell. Ele e outros policiais estavam parabenizando um aniversariante

A terça-feira (3) começa com Linhares nas páginas policiais, tendo um policial militar morto a tiros. A vítima é  Richard Pereira Rocha, 35 anos, o Soldado Rocha da Força Tática. O crime aconteceu na localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell, e a ocorrência foi registrada no início da madrugada.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O "Beco do Ronaldo" é citado como ponto de referência do local do fato, e um indivíduo foi atingido por disparos na troca de tiros, e morreu ainda no local. Rocha, por sua vez, chegou a ser levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Notícia relacionada - "Não consigo acreditar nisso. Cresceu comigo", diz amigo de PM morto no Pó do Shell

Continua depois da publicidade

Vamos aos detalhes: Uma guarnição, a 4454, foi ao local após ligações via 190, informando que um policial militar estava alvejado por disparos de arma de fogo. Um indivíduo foi encontrado caído ao chão dentro de um beco conhecido como Beco do Ronaldo, na Rua Epitácio Pessoa.

Logo chegou uma viatura do Corpo de Bombeiros e constatou que o indivíduo, que é o que atirou no PM, estava morto. Daí, conforme consta no relatório, dois Cabos e um Soldado disseram que estavam num bar em frente ao local do fato, onde passaram para parabenizar um amigo que fazia aniversário, quando , repentinamente, um indivíduo trajando moletom preto, calça jeans preta, toca ninja e as mãos cobertas com luva escura saiu de um beco ali próximo ao bar levando uma das mão à cintura e sacando um a arma de fogo.

Ainda segundo os militares, ao perceberam a atitude suspeita e ao tentar intervir na atitude do suspeito, este efetuou disparos de arma de fogo em direção ás pessoas que estavam no bar, sendo que Imediatamente os dois PMs mencionados acima efetuaram 24 disparos de pistola.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com os PMs, durante o confronto, porém, o Soldado PM Rocha , que estava com eles, foi atingido na região da cabeça e socorrido ás pressas ao Hospital Geral de Linhares por um Cabo em um carro particular e com a ajuda de um outro cidadão que também estava no local. Ele não resistiu e morreu.

O indivíduo que efetuou disparos contra os militares, foi identificado como Dudu, e portava um revólver calibre 38 e no local havia três munições deflagradas e três intactas dentro do revólver e mais oito munições intactas, do mesmo calibre, que estavam dentro do bolso do criminoso as quais foram encontradas pelo perito. (Foto do PM morto: Rede social).

Continua depois da publicidade
26 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias