Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Respingou

Jhulian, o Dudu: Indivíduo que matou PM é apontado como executor de Jonas Soprani

Jhulian Harley Alves Souza, o Dudu, também era apontado como assaltante perigoso. E estava com mandado de prisão em aberto.

03/08/2021 09h57 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Jhulian, o Dudu: Indivíduo que matou PM é apontado como executor de Jonas Soprani

A morte do policial militar da Força Tática, Richard Pereira Rocha, 35 anos, respingou na execução do ativista político Jonas Soprani. É que de Jhulian Harley Alves Souza, 27 anos, o Dudu; indivíduo que matou o policial, seria um dos executores do ativista. A arma usada quando o suspeito surpreendeu Richard e os amigos de farda que estavam com ele no momento do crime, também seria a mesma usada no crime que vitimou Jonas dentro de um bar, no bairro Novo Horizonte. Esse bairro faz divisa com o Pó do Shell. As informações foram passadas pelo delegado Tiago Rocha, ao jornal A Gazeta. 

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Dudu, também conforme apuramos, seria o mesmo indivíduo que aparece num vídeo rendendo uma mulher em uma loja, de onde roubou diversos pertences recentemente. “Era muito perigoso, e todos no bairro tinham medo dele”, afirma uma vizinha. Nós tivemos acesso ao mandado de prisão em desfavor dele, pelo crime de roubo.

O crime que vitimou o PM– De acordo com as informações que já manchetamos, e que estão em relatório policial, Rocha e outros dois colegas de trabalho, um Cabo e um Soldado, pararam em um bar para parabenizar um aniversariante, e foram surpreendidos por um indivíduo trajando moletom preto, calça jeans preta, toca ninja e as mãos cobertas com luva escura.

Continua depois da publicidade

Esse indivíduo, que seria um tal de Dudu, saiu de um beco ali próximo ao bar, e colocou uma das mãos à cintura, e sacou uma arma de fogo. Foi quando começou uma intensa troca de tiros entre os policiais e o Dudu, que morreu no local.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias