Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Apareceu!

Olha a Chanel! “Minha filha está comigo!”, diz a dona esbanjando alegria

A America Starfforshire Terrier, de 3 meses, havia sumido na madrugada de domingo (1º).

02/08/2021 17h33
Por: Redação
Olha a Chanel! “Minha filha está comigo!”, diz a dona esbanjando alegria

Não se sabe quem estava mais feliz: a Chanel ou a dona dela. “Minha filha está comigo! Não tem nada que pague esse momento, obrigada para todos! Agradeço ao Site Eu Vi em Linhares pela divulgação”, disse ela.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A lindinha estava no bairro Shell, mais precisamente no Pó do Shell, e a pessoa que entregou aos donos entrou em contato após ler a notícia no Eu Vi em Linhares. Agora será acompanhada por um veterinário para se acalmar por conta da emoção de ter encontrado a “mãe”, e depois os pais biológicos. Chanel precisa tomar a vacina amanhã (3).

A dona disse que havia contratado um detetive e que ele entraria em ação a partir de quarta-feira (4) e que depois procuraria a polícia com o resultado. “Mas, graças ao bom Deus isso não foi necessário. Ela está bem, e divulgação ajudou encontra-la poucas horas depois. Obrigada de coração”, concluiu ela.
E se o seu animal fugiu, o contato do Au, Au, Miau é o 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias