Terça, 18 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar!

Sumiço de filhote de America Starfforshire Terrier vira caso de detetive em Linhares

O filhote precisa tomar vacina essa semana, e após detetive, ocorrência também seguirá para a polícia.

02/08/2021 09h10 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Sumiço de filhote de America Starfforshire Terrier vira caso de detetive em Linhares

Se você sabe onde está, ou se acolheu e pode ajudar os donos a encontrar a Chanel, essa lindinha, ainda bebê, que aparece nas fotos, será recompensado. A família é muito apegada ao animal e aos pais dela, e eles procuram pelo filhote desde a madrugada deste domingo (1º), quando fugiu junto com os pais na Avenida Quintino Bocaiuva, próximo ao Parque de Exposição, no Interlagos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A família acredita que alguém esteja com a Chanel e que a bebezinha chegará em casa logo, mas, se até quarta-feira (4) o animal não aparecer, serão tomadas medidas partindo de imagens de câmeras de videomonitoramento e algumas informações já obtidas sobre o possível paradeiro do animal.

A Chanel é um filhote de três meses, da raça America Starfforshire Terrier, extremamente apegada aos donos. Ela desapareceu às 4h30 da manhã, quando abriu o portão de casa. “Os pais dela voltaram, ela não. Ela é muito novinha e não sai de perto dos pais. É a primeira vez que foge, e ela precisa tomar vacina amanhã (3)”, conta a dona.

Continua depois da publicidade

A família já contratou um detetive que entrará em ação caso a Chanel não apareça nos próximos três dias; e em seguida o caso também será registrado na delegacia. “Mas acreditamos que exista uma boa alma que nos ajudará, e que isto não seja necessário. Por favor, entrem em contato que pagamos recompensa. Precisamos muito encontra-la para ela tomar a vacina, e sentimos a falta dela”, disse a dona que disponibilizou os contatos (foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias