Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Tristeza no Juparanã

Bebê morre na UPA de Linhares e corpo foi levado para Vitória

Avó contou como foi a triste trajetória de Laura, que chegou à Unidade na noite de domingo (25).

28/07/2021 17h09 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Bebê morre na UPA de Linhares e corpo foi levado para Vitória

E trazemos mais uma triste notícia desta quarta-feira (28) em Linhares: A garotinha da foto, Laura Guedes Amaral, faleceu na madrugada de hoje, aos 11 meses, na UPA do bairro Shell. Ela foi levada para a unidade na noite de domingo (25), e as informações são da leitora Regina Guedes de Souza, avó da bebê. Ela disse que a mãe da menina e a neta moram com ela, no bairro Juparanã.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a avó, na mesma noite do internamento, a família foi à igreja, um templo evangélico no BNH; e a menina estava bem. “Engatinhou o tempo todo. Depois percebemos uma febre nela e como precaução a levamos à UPA”, contou.

Leia também - Mãe emociona ao homenagear filho que morreu aos 6 meses

Continua depois da publicidade

A família aguardou por resultado de exames e a bebê continuou internada. “Ontem a noite a minha filha deu mamadeira para ela por volta das 21h e ela dormiu. De madrugada a minha filha estava dormindo e foi acordada com a informação de que a minha neta estava roxa. As 5h da madrugada de hoje me chegou a notícia que minha neta morreu”, lamenta a avó.

A leitora disse que o corpo da bebê foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Vitória, para constatar a causa da morte, e quando nos passou a informação, a família ainda guardava para poder trazer o corpo para Linhares e poder velar e sepultar a Laurinha.

Em nota, a Prefeitura respondeu: “A direção da Unidade de Pronto-atendimento 24 horas informa que a paciente recebeu todo o atendimento necessário e alinhado aos protocolos médicos. Ela deu entrada na Unidade no dia 26 de julho (segunda-feira). Inclusive, teste realizado na paciente deu negativo para o novo coronavírus. A mãe da paciente também recebeu toda a assistência necessária da equipe de serviço social da UPA 24 horas.”

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias