Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto de mãe

Mãe emociona ao homenagear filho que morreu aos 6 meses

A família é do bairro Interlagos., e a criança faleceu nesta quarta-feira (28).

28/07/2021 13h07 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Mãe emociona ao homenagear filho que morreu aos 6 meses

Elezenita Pereira dos Santos Nossa, moradora do bairro Interlagos, comoveu a nossa Redação ao falar da morte do filhinho dela, Eduardo Henrique Pereira Nossa, de seis meses de idade. Ele se foi nesta quarta-feira (28), em um hospital no Estado do Rio de Janeiro, e conforme nos informou a mãe, o velório estava previsto para começar a partir das 16h na Capela Mortuária do BNH, com sepultamento marcado para amanhã dia (29).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O garotinho nasceu, conforme detalhou a mãe, com escafocefalia. “Nasceu com a moleira fechada, o cérebro ficou sem espaço para crescer. Foi nosso anjo nesses meses, e agora Deus o levou”, disse ela.

“O melhor presente que Deus me deu. Ele era uma criança risonha, era esperto; uma criança maravilhosa. Ia fazer a cirurgia dia 15 (desse mês), mas durante exames foi descoberto uma pneumonia que foi tratada. Ontem foi realizada a cirurgia, que ocorreu bem, mas no final dos procedimentos ele deu a parada cardíaca e se foi”,

Continua depois da publicidade

 “Tentaram reanimar, completa a mãe, mas sem sucesso. Mesmo com a fatalidade, gostaria de agradecer a toda equipe médica; em especial ao Dr Pedro Boechat”, comentou a leitora que também nos enviou as fotos em destaque abaixo e acima, as quais mostram um pouco do Eduardo Henrique com ela, o irmão Alexandre Henrique, e o pai Paulo Henrique Nossa.

Nota: A escafocefalia representa o fechamento precoce de uma linha de crescimento ósseo chamada sutura sagital. Há desta forma a limitação de crescimento para os lados do crânio deformando o crânio e aumentando as suas dimensões para frente e para trás.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias