Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Outro recapturado

Fugitivo da PRL é recapturado em ação com lesão a Cabo da PM no Centro de Linhares

Aconteceu nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (25).

25/07/2021 13h49 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Fugitivo da PRL é recapturado em ação com lesão a Cabo da PM no Centro de Linhares

Um indivíduo que era procurado por evasão quando cumpria pena na Penitenciária Regional de Linhares (PRL) foi recapturado pela Polícia Militar nos primeiros minutos deste domingo (25), quando estava em um conhecido bar na Avenida Governador Lindemberg, no Centro de Linhares. Ele foi reconhecido e denunciado, e tentou fuga desesperada ao ser abordado por um Cabo e um Sargento que estava na viatura 4543. O apenado foi identificado como Jefferson Ribeiro Coutinho, de 31 anos, que é de do interior de Linhares. O Cabo Bonadiman, que conseguiu evitar a fuga com auxílio de populares, acabou lesionado e precisou de atendimento médico.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Jefferosn, que de acordo com dados do relatório possui uma lua tatuada no ombro esquerdo, uma corrente com cadeado no braço direito e uma mulher nas costas, gozava de liberdade por conta própria desde março. Ele foi denunciado e tentou fugir quando seus dados eram checados junto ao sistema.

Leia também – PM recaptura fugitivo e apreende drogas no Pó do Shell

Continua depois da publicidade

A intenção dele foi frustrada poucos metros após ter começado a correr, e ele ainda resistiu à prisão, motivo pelo qual o Cabo mencionado acima precisou empenhar força e sofreu lesões nos joelhos e palmas das mãos. Ele foi entregue na delegacia, para as devidas providências sobre seu retorno à prisão.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias