Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Era foragido

Pó do Shell: Foragido da justiça é recapturado ao sair de beco com drogas no bolso

Foi na manhã deste domingo (25).

25/07/2021 10h11
Por: Redação
Pó do Shell: Foragido da justiça é recapturado ao sair de beco com drogas no bolso

Os policiais militares da 2ª Companhia, o Cabo Gusmão e o Soldado Ramon, chegaram chegando nesta manhã de domingo (25) em um beco no Pó do Shell, apreenderam essas drogas da foto e efetuaram a recaptura de José Natalino dos Santos, 20 anos, o Baiano. Na ocorrência está a informação de que com ele foram apreendidas 30 pedras de crack e sete buchas de maconha. A ação se deu por volta das 9h, e o relatório cita que o jovem seria fugitivo da Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O indivíduo, ainda segundo o relatório, foi recapturado durante patrulhamento dos PMs realizado a bordo da viatura 4454, que rondava o bairro Shell, e que ao passar pela localidade conhecida como Pó do Shell, lugar de intenso tráfico de entorpecentes, avistou o jovem saindo do Beco 13.

Ao avistar a guarnição ele teria tentado empreender fuga, mas acabou alcançado pelo Cabo Gusmão. Na revista pessoal as pedras de crack e as buchas de maconha, conforme cita o relatório, estavam no bolso de Baiano. Cita ainda o relatório que, segundo moradores da região, o rapaz seria de alta periculosidade e envolvido em diversos crimes.

Continua depois da publicidade

Acrescenta o relatório que ele já possui passagem pelo tráfico de drogas e que era foragido da justiça. A defesa dele tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias