Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Que absurdo

Família rendida por assaltante é obrigada a ficar de joelhos. Foi no Planalto

A dona da casa foi rendida no portão, nos primeiros minutos da manhã de hoje (22).

22/07/2021 09h47 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Família rendida por assaltante é obrigada a ficar de joelhos. Foi no Planalto

Uma mulher de 53 anos, o marido dela e o filho do casal, passaram por maus momentos nos primeiros minutos da manhã desta quinta-feira (22) em Linhares. Todos ficaram sob mira de arma de fogo manuseada por um bandido que usava touca ninja e exigia dinheiro da família; fato registrado no bairro Planalto.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Leia também – Espancado: Morre homem socorrido no Trevo do Residencial Rio Doce

Policiais militares atenderam a ocorrência na Rua Trinta, onde a mulher detalhou como foi o assalto: Ela relatou que foi abrir o portão do quintal da residência, momento em que foi surpreendida por um indivíduo com o rosto todo coberto com touca ninja, e que exibia uma arma de fogo em mãos.

Continua depois da publicidade

A mulher teve a arma mirada para o corpo e o bandido exigiu dinheiro e foi em direção a entrada da casa. O relatório não cita detalhes sobre o que levou a mulher a abrir o portão, mas destaca que a vítima disse que o assaltante quebrou a porta de acesso e a obrigou a entrar de volta na casa.

Depois disso ele entrou, e a mulher, o marido e filho foram obrigados a ficar de joelhos enquanto o marginal exigia dinheiro. A mulher explicou que não tinha dinheiro, apenas o celular. Então o assaltante roubou o aparelho e uma bicicleta que pertence ao homem da casa; e fugiu em direção ao bairro Nova Esperança.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias