Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Não resistiu

Morre homem socorrido no Trevo do Residencial Rio Doce

A ocorrência foi registrada a tarde, e ele veio a óbito nas primeiras horas da noite desta quarta (21).

21/07/2021 20h40 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Morre homem socorrido no Trevo do Residencial Rio Doce

Evanildo Alves dos Santos, de 39 anos, vítima de espancamento e esfaqueamento na tarde desta quarta-feira (21) em um canteiro da Rodovia Estadual  de acesso ao balneário de Pontal do Ipiranga, a  ES-248, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco antes das 20h no Hospital Rio Doce. A confirmação é do cunhado dele. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 15h44, e era tratada como tentativa de homicídio, que agora evoluiu para homicídio.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O relatório policial cita que o endereço do crime foi o chamado Trevo do Residencial Rio Doce, bairro Aviso, e que guarnições foram ao local quando através do 190 chegou a informação de que um cidadão estaria sendo agredido

Os policiais  se depararam com uma multidão em volta da vítima caída no canteiro, e alguns populares relataram que o homem teria tentado cometer um roubo e os agressores teriam reagido a essa atitude com pauladas, pedradas e facadas.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o hospital Rio Doce. Na Unidade Hospitalar a vítima foi direto para o setor de emergência em estado grave, com marcas de várias pancadas na cabeça e uma facada no dorso. Em nenhum momento foram passadas para a polícia informações ou característica dos autores do crime. Denúncias devem ser feitas NO 181.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias