Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Muito grave

Homem é espancado e socorrido em estado grave no Residencial Rio Doce

Ele agonizava quando foi levado para o Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

21/07/2021 17h02 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Homem é espancado e socorrido em estado grave no Residencial Rio Doce

Um homem foi espancado por populares na tarde desta quarta-feira (21) e socorrido em estado muito grave pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, ocorrência registrada no canteiro da Rodovia Estadual de acesso ao balneário de Pontal do Ipiranga, no chamado Trevo do Residencial Rio Doce, bairro Aviso.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros foi chamado pouco antes das 16h, e a vítima, pela gravidade da situação, foi levada para o Hospital Rio Doce, no Centro de Linhares. Identificação e idade do socorrido não foram informadas.

Um morador disse que além de “pancadas” o homem teria sido esfaqueado, e a motivação seria a reação de populares a supostamente assalto que teria vitimado uma mulher. Informações oficiais posteriormente quando voltarmos com mais informações. (A vítima não resistiu e morreu no hospital. Clique aqui e saiba todos os detalhes, incluindo a identificação)

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias