Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Detido

Suspeito de levar terror no Residencial Rio Doce é detido no Shell

Ele estava em um Siena prata, e essa arma da foto foi encontrada dentro do veículo.

21/07/2021 19h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Suspeito de levar terror no Residencial Rio Doce é detido no Shell

Lembra daquele clima de medo descrito por moradores do Residencial Rio Doce, na madrugada do dia 11 desse mês de julho? Na ocasião uma casa na Quadra 3 foi atingida por disparos de arma de fogo. A retrospectiva veio à tona em uma ocorrência registrada no bairro Shell, na tarde desta quarta-feira (21), quando a Polícia Militar apreendeu essa arma de fogo da foto em destaque.

Leia também - Morre homem socorrido no Trevo do Residencial Rio Doce

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Ela estava no interior de um Siena de cor prata conduzido por um jovem de 22 anos que é morador do Residencial Rio Doce e seria a pessoa envolvida na ocorrência dos disparos em via pública que atingiram a casa. O veículo foi abordado pelos Soldados Braz e Macedo a bordo da viatura 4092 do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia.

Continua depois da publicidade

A guarnição fazia patrulhamento tático pelo bairro Shell, próximo a BR-101, e suspeitou quando o condutor do Siena demostrou muito nervosismo ao perceber a viatura policial, inclusive teria acelerado o carro com intuito de tentar evadir-se de uma possível abordagem. Os PMs reconheceram o indivíduo por ele ter sido citado na ocorrência dos disparos no dia 11.

O condutor do Siena foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, mas no veículo foi encontrado próximo ao banco do motorista um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, sendo o material e o abordado entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias