Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia 2 mandados em aberto

Ocupante de Sonata é preso pela Força Tática no Interlagos

Haviam dois mandados de prisão em aberto contra ele, que ainda deu nome falso na abordagem.

21/07/2021 09h13 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Ocupante de Sonata é preso pela Força Tática no Interlagos

Um jovem de 26 anos foi preso pela Força Tática do 12º Batalhão no início da noite desta terça-feira (20) no bairro Interlagos. Ele estava como passageiro de um veículo Sonata conduzido por uma mulher na Avenida Cláudio Manoel da Costa pouco antes das 19h. Caick de Jesus dos Santos, de acordo com relatório policial, deu outro nome para os policiais ao ser abordado, e contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Leia também - Homem com passagem por homicídio é flagrado com arma municiada no Interlagos

Continua depois da publicidade

Cita o relatório que a equipe da Força Tática suspeitou do veículo Sonata, cujos ocupantes eram apenas Caick e a motorista. Nada de ilícito foi encontrado nas buscas realizadas no carro, e nada de ilícito foi encontrado em desfavor da condutora. Já o passageiro deu o nome completo começando por “Antônio”, mas segundo o relatório, o abordado é conhecido da guarnição por envolvimento em outras ocorrências policiais.

E foi isto que acabou “entregando” seu nome verdadeiro: Caick de Jesus dos Santos. Em seguida, ao consultar a verdadeira identidade no sistema, foram constatados dois mandados de prisão em aberto, pelo artigo 180 do Código Penal (Receptação), expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Linhares.

Um Mandado foi expedido no dia 11 de maio desse ano de 2021; e o outro em 3 de março do ano passado. Os policiais algemaram o indivíduo e entregaram os pertences pessoais dele para a condutora do veículo; e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. E lembramos que o citado tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias