Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia PM em ação!

Homem com passagem por homicídio é flagrado com arma municiada no Interlagos

Ocorrência foi na noite desta terça-feira (20).

21/07/2021 08h25 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Homem com passagem por homicídio é flagrado com arma municiada no Interlagos

Os Soldados Augusto e Carlos retiraram de mãos erradas uma arma de fogo municiada, ação durante ocorrência registrada na noite desta terça-feira (20) em Linhares, mais precisamente no bairro Interlagos. Um indivíduo com diversas passagens, entre elas por envolvimento em crime de homicídio, foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Leia também - Cavalos se alimentam no canteiro de trevo da BR-101 em Linhares e ainda: 4 assaltos em curto espaço de tempo nesta terça (20) em Linhares

Os policiais faziam patrulhamento a bordo da viatura 4677 e viram um indivíduo que ao notar a presença dos PMs teria jogado um objeto brilhante dentro do quintal de uma residência, na Avenida Pedro Álvares Cabral. O homem de 29 anos foi abordado e identificado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, contudo...

Continua depois da publicidade

Ao realizar consulta do nome dele no sistema, foi constatado que o mesmo possui diversas passagens por crimes como homicídio, apreensão de arma de fogo e Maria da Penha. Aí a guarnição verificou o que o abordado havia arremessado para o quintal, e constatou que se tratava de um revólver calibre 38 com capacidade para 05 munições e totalmente municiado.

Quatro munições estavam picotadas e uma intacta. O indivíduo foi algemado e levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde o material apreendido também foi entregue à Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias