Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Olha os cavalos!

Cavalos se alimentam no canteiro de trevo da BR-101 em Linhares

E o risco de acidente também é evidenciado.

21/07/2021 07h42 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Cavalos se alimentam no canteiro de trevo da BR-101 em Linhares

Uma cena que teria tudo para dar “bom dia” em uma fazenda em tempos de seca, não fosse o que se vê no fundo do pasto: prédios, comércio ainda esperando o dia amanhecer para abrir, placa de sinalização e semáforos. No meio disso tudo, o destaque: dois cavalos se alimentando da grama quase escassa no local.

A cena chamou a atenção pelo fato de ali ser um trecho extremamente movimentado e cenário de diversos acidentes assim que o dia amanhece, e com os animais a situação torna-se ainda mais complicada. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Leia também - 4 assaltos em estabelecimentos comerciais de Linhares em pouquíssimo espaço de tempo

Continua depois da publicidade

A foto nos foi enviada por um ciclista, que registrou a “paisagem” às 5h10 da madrugada desta quarta-feira (21). Sabe onde? Na Rodovia BR-101, no chamado Trevo da Lagoa do Meio, aquele que fica em frente à Joana Darc, e que liga os bairros Lagoa do Meio, Três Barras e demais das proximidades.

O ciclista que pediu para não ser identificado, explicou que os animais estavam perto da lateral da rodovia sentido São Mateus, e que a foto “serve de alerta para quem costuma trafegar pelo local”, já que animais na pista é perigo iminente. Fica aí o alerta.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias