Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Geral Desapareceu

Leitora pede ajuda para encontrar tio que desapareceu e estaria em Linhares

Ela disse que ele saiu do Estado do Rio de Janeiro no sábado (17), e que não deu mais notícias.

20/07/2021 08h31 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Leitora pede ajuda para encontrar tio que desapareceu e estaria em Linhares

A leitora Leila Figueroa Santiago, procurou a nossa Redação nesta segunda-feira (19) para pedir ajuda a fim de encontrar o tio dela, Crispim José Figueroa Alves, conhecido como Gainho. Ela afirmou que recebeu informações de que ele foi visto no Hospital Geral de Linhares (HGL), mas que a família não conseguiu retorno ao tentar contato.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ainda segundo Leila, o tio saiu do Rio de Janeiro com destino à Alagoinhas-BA, porém, não chegou ao destino no ônibus previsto. Nós pedimos foto do registro do desaparecimento do tio dela, e o documento registrado pela irmã dele cita que Crispim embarcou no citado ônibus às 19h30 de sábado (17).

Diz ainda o relatório que o embarque se deu no Terminal Rodoviário do RJ, e que a passagem de número 14 previa a chegada ao destino às 15h30 do dia seguinte, mas que o ônibus chegou conforme previsto sem o passageiro em questão, que simplesmente sumiu.

Continua depois da publicidade

A família manteve contato com a empresa de ônibus, cujo motorista informou que Crispim teria surtado dentro do coletivo querendo agredir os demais passageiros, e que foi levado para uma Unidade Hospitalar, e a viagem continuou sem ele.

No boletim, o relatório informa que a pessoa que registrou o desaparecimento não sabe qual hospital é esse. O telefone da pessoa que nos procurou é o (Omitimos, pois o homem foi encontrado graças à divulgação. Detalhes clique aqui).

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias