Segunda, 06 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Encontrado!

Estava mesmo em Linhares: Leitores ajudam, e homem que havia desaparecido é encontrado

Ele havia saído do RJ, e aconteceu imprevisto durante a viagem.

20/07/2021 19h57 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Estava mesmo em Linhares: Leitores ajudam, e homem que havia desaparecido é encontrado

O pedido foi feito pela família, que estava muito preocupada. Os leitores logo ajudaram com as informações, e Crispim José Figueroa Alves, conhecido como Gainho, foi localizado. Ele está em um abrigo e quando postamos esta ótima notícia, os irmãos estavam a caminho de Linhares para busca-lo.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A família não nos procurou para detalhar onde e como Crispim estava, apenas que “foi encontrado”. Mas um leitor disse que o homem está bem, e ficou perambulando pelas ruas; sendo identificado após a divulgação aqui no Eu Vi em Linhares.

Quando pediu ajuda por notícias, os familiares disseram que ele saiu do Rio de Janeiro com destino à Alagoinhas-BA, porém, não chegou ao destino no ônibus previsto; e a família soube que ele estaria em Linhares.

Continua depois da publicidade

A família manteve contato com a empresa de ônibus, cujo motorista informou que Crispim teria surtado dentro do coletivo querendo agredir os demais passageiros, e que foi levado para uma Unidade Hospitalar, e a viagem continuou sem ele. 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias