Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Teclado e guitarra

Vídeo: Guitarrista homenageia Marquim Kbça. É de arrepiar

Evandro Suru arranca lágrimas da gente. Tocava comigo há anos, disse ele emocionado.

19/07/2021 23h17 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Vídeo: Guitarrista homenageia Marquim Kbça. É de arrepiar

O guitarrista linharense Evandro Suru fez uma emocionante homenagem ao tecladista Marcos Vinicius Oliveira, o Marquim Kbça, que faleceu no último sábado (17), vítima da Covid-19 no Município. No vídeo abaixo em Pb, o tecladista mostra todo o seu talento em “Quando a Gente Ama”, de Oswaldo Montenegro. Suru “aparece” com sua guitarra, e acompanha o amigo por breve momento.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Depois o guitarrista deixa Marquim Kbça continuar. Em seguida, Suru expõe a mensagem: “Descanse em paz, meu amigo”. E ambos aparecem em uma foto, rindo; e depois uma rosa negra, simbolizando luto, encerra o vídeo. Quem conheceu o músico, agora sente uma espécie de vazio, e a sensação de que ele está viajando, mas a gente sabe que tudo agora é saudade.

Extremamente apaixonado pela família, Marcos Vinicius Oliveira, o Marquim Kbça, era muito querido por onde passava, e assim como Suru, um dos mais conceituados músicos do Estado, e ambos tocaram seus respectivos instrumentos em diversas oportunidades como profissionais. “Ele tocava comigo há anos. Tocamos juntos em casamentos, shows, era meu irmão em Cristo, amigo das antigas”, disse o guitarrista. Assista o vídeo abaixo, relembre o inesquecível Marquim Kbça:

Continua depois da publicidade

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias