Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Luto na música

Marquim Kbça: Linhares chora a morte de Marcos Vinicius Oliveira

Ele é mais uma vítima do novo coronavirus.

17/07/2021 16h32 Atualizada há 7 dias
Por: Redação
Marquim Kbça: Linhares chora a morte de Marcos Vinicius Oliveira

Mesmo com a queda no número de mortes diárias no Brasil, a Covid-19 continua fazendo suas vítimas. E hoje (17) Linhares perdeu um dos mais conceituados tecladistas, o músico Marcos Vinicius Oliveira, o Marquinho Cabeça.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ele foi sepultado nesta tarde, no Cemitério São José, e teve muita emoção quando o cortejo saiu do Hospital Geral de Linhares (HGL), onde Marquinho não venceu as complicações causadas pela doença, e se foi nesta manhã.

A morte deixou desolados familiares, amigos e irmãos em Cristo. O músico era temente ao Senhor, e louvava sem pudor junto com a família na igreja e onde mais houvesse oportunidade.

Continua depois da publicidade

Em seu perfil na rede social, ele se definia assim: “Marcos Vinicius Oliveira, Pai do João; Músico (piano e teclado); Produção Musical e Arranjo, free-lancer; Aulas online, presencial e workshop.

Pandemia - E indo na contramão da prevenção, pessoas se aglomeram em eventos diversos, sobretudo após a divulgação do novo Mapa de Risco, onde a cor verde predomina para mostrar o baixo índice de transmissão no vírus. Lembrando que risco baixo não é ausência de risco.

Amiga de infância se pronuncia - "Marquinho Kbca era um amigo irmão. Perdemos hoje um jovem com a vida pela frente para esse vírus maldito. Nós amigos não vamos deixar que ele seja só um número, mas sim um exemplo de garra de superação e que lutou para viver. Eu acompanhei ele até o último segundo, chorei e choro e fico triste porque as pessoas ainda brincam. Hoje levamos para o cemitério uma rapaz que tinha no piano a razão de viver, ele tocava como ninguém, ele fazia a gente viajar ao som do teclado...Esse vírus maldito não nós deixou fazer uma despedida como ele merecia, mas mesmo assim fizemos o melhor. hoje nosso sábado termina com a letra de uma canção que ele tocava na igreja: "Na eternidade vou sentir saudades, vamos adorar a Deus". Vá em paz Kbça, a orquestra do céu precisava de você!!"

Continua depois da publicidade
11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias