Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Queda no circo

Bailarina que caiu de corda durante espetáculo de circo conversa com o Eu Vi em Linhares

Ela disse que nasceu no circo.

10/07/2021 11h01 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Bailarina que caiu de corda durante espetáculo de circo conversa com o Eu Vi em Linhares

Sorridente, determinada, e agradecida pela preocupação por parte dos internautas, a bailarina de circo Bruna Braskuper, de 23 anos, falou com a nossa equipe sobre o acidente que sofreu na noite desta sexta (9), quando se apresentava em um circo montado no estacionamento de um shopping, no bairro Movelar.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram e ainda: Corda arrebenta e bailarina de circo cai durante espetáculo em Linhares

Continua depois da publicidade

Na verdade, ela aliviou através de informações sobre o ocorrido, pois sofreu apenas uma luxação no joelho esquerdo. “Não aconteceu nada grave. Foi falha humana, falha minha. Não foi nenhum erro da aparelhagem”, disse ela.

E a bailarina prosseguiu: “Na hora de eu colocar o aparelho, coloquei errado e ele espaçou. Se puderem relatar isso para as pessoas da cidade que estejam preocupadas ou até mesmo curiosa, eu ficarei grata. Acidentes acontecem, mas não quebrei nada, já estou em casa e se Deus quiser logo, logo já estarei em cima do palco novamente”, completou.

Continua depois da publicidade

Bruna disse que nasceu no circo, e que ela e demais das equipes vieram de São Gabriel da Palha antes de da instalação do circo em Linhares. No momento do acidente ela fazia acrobacia aérea chamada de Corda Indiana. Veja abaixo o momento da queda (Fotos enviadas pela bailarina):

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias