Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Acidente no circo

Corda arrebenta e bailarina de circo cai durante espetáculo em Linhares

Gritos ecoaram quando a vítima caiu. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

10/07/2021 00h44
Por: Redação
Corda arrebenta e bailarina de circo cai durante espetáculo em Linhares

Uma bailarina de circo caiu após uma corda arrebentar durante espetáculo na noite desta sexta-feira (9) em Linhares. O circo está montado no bairro Movelar, e gritos que ecoaram no momento da queda deixaram um clima de angústia até saber o que havia acontecido com a vítima.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

 

A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 21h, e levada para um hospital da cidade. Toda assistência por parte do circo foi dada à artista assim que aconteceu o acidente.

Continua depois da publicidade

Nós não conseguimos a idade e nem se a vítima sofreu alguma fratura, mas uma leitora que estava assistindo a atração disse que “foi tudo muito rápido” e que não conseguiu ficar mais no local com os filhos após o ocorrido. “Ela caiu e um homem correu até ela, em seguida mais um e depois os Bombeiros chegaram. Tomara que esteja bem”, comentou.

No Corpo de Bombeiros nós não conseguimos detalhes sobre o estado da vítima e nem para qual hospital ela foi levada. Também não conseguimos contato com o circo, que tem espaço aberto caso o responsável queira se manifestar: 27 99808-4347. Veja abaixo o momento da queda.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias