Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Morreu no local

Queda fatal: Homem cai de escada e morre no bairro Aviso

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rápido, mas a vítima já estava sem vida.

10/07/2021 09h44 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Queda fatal: Homem cai de escada e morre no bairro Aviso

Um homem de 40 anos sofreu uma queda fatal no final da madrugada deste sábado (10) no bairro Aviso. A vítima, Israel Teixeira Santos, teria caído de uma escada de ferro, e sofreu ferimento na cabeça e braço esquerdo.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram e leia também - Corda arrebenta e bailarina de circo cai durante espetáculo em Linhares

Continua depois da publicidade

Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegar nada podia fazer, pois a vítima já estava morta. Curiosos se aglomeraram no local, sobretudo após a chegada do veículo que transporta cadáver e que conhecido como rabecão.

Um vizinho de que o Corpo de Bombeiros chegou rápido e lamentou que a queda tenha sido fatal. Ele não quis falar sobre o ocorrido, apenas destacou que “é um momento de dor”. Nós conseguimos mais detalhes junto à Polícia Militar. Vejamos:

Continua depois da publicidade

A PM cita que foi ao local apoiar o Corpo de Bombeiros, informa em relatório que o fato se deu na Rua Bahia, e que a queda foi de uma escada bem íngreme, parte feita com cimento e maior parte feita de ferro. Também informa que o acesso estava bastante danificado e quebrado, com aproximadamente quinze degraus, porém não teve nenhuma testemunha que confirmasse o fato.

Uma pessoa identificou-se como cunhado da vítima e providenciou o documento de Israel, acrescentou que este teria consumido bebida alcoólica na noite anterior e que era recorrente o uso de álcool por parte do mesmo.O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) local.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias