Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Política Rebaixou

Secretário agora vira sub na Prefeitura de Linhares

Tudo está oficializado no Diário Oficial.

05/07/2021 13h27 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Secretário agora vira sub na Prefeitura de Linhares

A chamada dança das cadeiras chegou chegando na Prefeitura e na Câmara Municipal de Linhares neste mês de julho de 2021. No Primeiro Escalão, formado por titulares das secretarias, desde sexta-feira (2), Fabrício Lopes da Silva é o titular da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Até 30 de junho ele ocupava uma vaga no Plenário Joaquim Calmon, como vereador reeleito na Câmara Municipal. Mas tem um fato curioso nesta mudança de função em cargos públicos. Vejamos:

 

Continua depois da publicidade

>>> Clique aqui e siga o Site Eu Vi em Linhares no Instagram

É que às 13h20 de hoje (5), o site oficial da Prefeitura de Linhares estava com a informação de que o titular da Pasta é Ivan Salvador Filho. Até aí, tudo bem, pois basta atualizar o nome, mas, tem algo no mínimo mais curioso ainda: Agora, Ivan Salvador Filho foi “rebaixado” para o cargo de Subsecretário Municipal. Vejamos.

Continua depois da publicidade

Leia também - Vereador “vira” secretário Municipal e cede cadeira à suplente em Linhares

De acordo com  Decreto 747 de 1º de julho de 2021, Ivan, que sempre ocupou cargo de secretário, passa a ser a segunda pessoa na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. O site oficial da PML, mostra no Portal da Transparência que Ivan está ativo no cardo como titular da Pasta agora ocupada por Fabrício, e que o nível salarial 03-CC-S1 é de R$9.859,82. Contudo, no Diário Oficial ele é Subsecretário de Serviços Urbanos.

E com a mudança no Executivo, as coisas também mudam no Legislativo: No lugar de Fabrício, cujo salário é de R$6.192,00; entra Amantino Pereira Paiva, que não conseguiu a reeleição nas eleições municipais do ano passado. Ele deve estar no Plenário na sessão desta segunda (5). E a informação que recebemos, é que outras mudanças estariam vindo por aí.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias