Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar!

Tem recompensa: Casal de Shitzu foge no Interlagos. Garotinho da foto é só tristeza

Eles fugiram perto da Ponte Velha, hoje (28) de manhã, Vamos ajudar, pessoal.

28/06/2021 19h56 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Tem recompensa: Casal de Shitzu foge no Interlagos. Garotinho da foto é só tristeza

Esses dois cachorrinhos das fotos pertencem a esse garotinho, e a dupla da raça Shitzu que é formada pelo Dog e a Lili, fugiu na manhã desta segunda-feira (28), próximo à chamada Ponte Velha. “Meu filho é muito apegado a eles, por favor, nos ajudem”, disse o pai do menino ao pedir a divulgação no Au, Au, Miau.

Dog e Lili fugiram na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, e os animais podem ter sido acolhidos e a pessoa geralmente está esperando o contato dos donos para devolver. O pai do garotinho da foto disse que a família paga recompensa para quem encontrar os animais.

Continua depois da publicidade

O menino tem 2 anos, e conforme mencionamos acima, é muito apegado aos animais de estimação. Quem puder ajudar deve entrar em contato com a família, através dos telefones (Foram olitidos, pois os animais foram encontrados 2 horas após a divulgação. Clique aqui e confira).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias