Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Encontrados!

Olha os dois aí! “Nem quiseram recompensa, amam animais”, diz leitor

É outro final feliz tipo vapt vupt no Au, Au, Miau.

28/06/2021 22h22
Por: Redação
Olha os dois aí! “Nem quiseram recompensa, amam animais”, diz leitor

Acabou a preocupação, a tristeza e as buscas pelo casal de Shitzu que fugiu hoje (28) de manhã no bairro Interlagos. Sim, apenas 2 horas após a divulgação, o Dog e a Lili foram localizados. O pai do garotinho, aquele menino da foto na divulgação, disse que o filho tem nos dois animais a companhia inseparável, e nem saberia o que fazer se o dia amanhecesse nesta terça (29) sem notícias dos Shitzus.

Feliz da vida, ele informou que a Lili e o Dog estavam em lugares distintos, mas bastou a notícia ser veiculada para quem estava com a Lili entrar em contato e logo em seguida aconteceu o mesmo com Dog.

Continua depois da publicidade

E o melhor: quem acolheu os dois ama os animais, e rejeitaram a recompensa anunciada. “Nem quiseram recompensa, amam animais mesmo”, disse o leitor. E aqui, no Au, Au, Miau é assim: Sempre com final feliz. Se o seu animal fugiu, nosso contato é o 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias