Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Pedradas

Casas são apedrejadas e têm telhados quebrados no BNH

Foi perto do Parque de Exposição.

26/06/2021 18h55
Por: Redação
Casas são apedrejadas e têm telhados quebrados no BNH

Moradores de residências localizadas na Avenida Presidente Café Filho, tiveram uma noite difícil de sexta (25) para sábado (26). É que começaram a “chover” pedras nos telhados de amianto pouco depois das 20h, e se estendeu até quando o dia amanheceu.

Leu? Jovem é morto a tiros após reclamar de traficantes no Residencial Rio Doce

Continua depois da publicidade

As pessoas precisaram se proteger dentro da própria residência, ou seriam atingidas pelas pedras. Uma delas, inclusive, quase sofreu lesão na cabeça. “Na garagem, danificou o carro, e além desse ato de vandalismo ainda fica a revolta por ter que arcar com outro telhado”, disse o leitor ao relatar o fato à nossa Redação.

Em outra casa, que é forrada, as pedras não chegaram ao chão, mas o telhado também terá que ser substituído. Foi registrado boletim na delegacia. O relatório cita que as pedras vinham da rua de trás e também da frente, possivelmente de dentro do Parque de Exposição.

Continua depois da publicidade

Como o plantão noturno foi bastante tumultuado, a Polícia Militar não teve como ir ao local, mas a situação é investigada pela Polícia Civil.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias