Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia GCM em ação

Nas Torres: GCM acaba com consumo de maconha e apreende arma municiada em Linhares

Conduzidos estavam em um carro com logomarca de empresa.

15/06/2021 12h01 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Nas Torres: GCM acaba com consumo de maconha e apreende arma municiada em Linhares

A Guarda Civil Municipal de Linhares acabou com uma reunião de consumo de droga em um local conhecido como “Quatro Torres”, no bairro Três Barras. A área é afastada e também sedia, aos finais de semana, o chamado Baile das Torres. A ação da GCM foi por volta das 20h desta segunda-feira (14), e essa arma de fogo municiada que aparece na foto foi apreendida com um dos que fumavam o chamado “cigarrinho do capeta”.

 

Continua depois da publicidade

Leia também – Dupla invade casa e mata Renan a tiros e facãozadas no Nova Esperança

As equipes da GMC com a ROMU 13 e a ROMU 14 estavam fazendo ronda pelo bairro, quando nas proximidades das torres e do Aeroporto de Linhares viram um veículo Fiat Uno de cor branca com logomarca de empresa, e nele estavam três ocupantes, todos maiores de idade, consumindo maconha.

Continua depois da publicidade

As equipes realizaram a abordagem e a revista pessoal e veicular. Com um dos componentes do trio foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma, de acordo com relatório, pertencia a outro componente do trio, um jovem de 23 anos, e não com o que estava com ela na hora da abordagem.

A GCM levou a arma, a droga e os abordados até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), que fica no mesmo bairro, para a sequência dos fatos.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias