Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Casa invadida

Renan é morto a tiros e facãozadas quando dormia com namorada no Nova Esperança

A casa foi invadida por dois indivíduos que queriam receber dívida de droga.

15/06/2021 07h52 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Renan é morto a tiros e facãozadas quando dormia com namorada no Nova Esperança

O jovem Renan Gomes de Araújo, foi assassinado a tiros e golpes de facão na madrugada desta terça-feira (15), 10 dias antes de completar 19 anos. A casa dele, no bairro Nova Esperança, foi invadida por dois indivíduos. A vítima morava na Avenida Lagoa Bonita, e o fato aconteceu pouco depois das 3h.

Leia também - Libertos: Advogada e namorado têm liberdade provisória concedida em Linhares

Continua depois da publicidade

O rapaz dormia com a namorada, uma adolescente de 17 anos, quando alguém bateu na porta, chamou a garota pelo nome e disse que era para ela atender porque a mãe dela estava passando mal.

Quando a adolescente atendeu, os assassinos empurraram a porta, invadiram a casa e foram diretos onde a vítima estava. Renan foi atingido por dois disparos na cabeça, quatro em um dos braços e também levou cinco perfurações de arma branca no abdômen.

Continua depois da publicidade

A motivação do crime seria, de acordo com a namorada dele, uma dívida de drogas, mas ela não sabe o valor e cem com quem, e também não soube informar nenhum detalhe sobre a dupla que matou o rapaz.

O SAMU ainda foi chamado, mas a morte de Renan foi constatada no local. Quem puder ajudar com denúncias dele ligar para o 181.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias