Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Geral Final feliz

Bred é encontrado 1 hora após divulgação no Au, Au, Miau

Do Canivete, ele foi parar em outro bairro, bem distante.

12/06/2021 10h50
Por: Redação
Bred é encontrado 1 hora após divulgação no Au, Au, Miau

Pata ferida e muito assustado. Assim foi encontrado o Bred, aquele Border Collie mestiço de 7 anos de idade, que fugiu no bairro Canivete no dia 29 de maio último. O dono, já quase sem esperança por ter se passado 14 dias, pediu ajuda aqui no Au, Au Miau do Site Eu Vi em Linhares. E não é que pouquíssimo tempo depois ele recebeu uma ligação?

“Incrível, foi uma hora após a postagem, e me ligaram informando que ele meu cachorro estava lá no bairro Interlagos 2. Um casal que o acolheu, cuidou muito bem dele. Ver uma ação assim, não tem preço”, comentou o leitor.

Continua depois da publicidade

Bred fugiu na Rua Antônio Guidoline, quando o dono, ao pensar que ele estava dentro do quintal, fechou o portão e saiu. À noite, ao retornar para casa, percebeu que o fiel amigo não se encontrava. Procurou por toda parte e nada.

E aí ele viu a oportunidade de ter o animal de volta através do Site Eu Vi em Linhares. E olha aí mais um final feliz. O dono disse que o casal resgatou Bred na BR-101, e que estava assustado e com uma das patas feridas. Mas que o animal foi muito bem cuidado.

Continua depois da publicidade

E se o seu animal de estimação fugiu, nosso contato é o 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias