Domingo, 19 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Pedido de ajuda

Bred foge no Canivete, e dono pede ajuda. Animal tem 7 anos

É a primeira vez que ele fugiu, um poodle está sofrendo muito por ser acostumado com o amigo.

11/06/2021 11h03 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Bred foge no Canivete, e dono pede ajuda. Animal tem 7 anos

Bred, um Border Collie mestiço de 7 anos de idade, todos os dias saía até a frente do portão de casa, na Rua Antônio Guidoline, bairro Canivete, mas, como de costume, retornava. Só que no dia 29 de maio último, aconteceu algo que “quebrou” a rotina.

Nesta manhã de sexta-feira (11), o dono do cachorro procurou o Au, Au, Miau, no Site Eu Vi em Linhares, para pedir ajuda aos leitores: “Na tarde de 29 de maio entrei, fechei o portão e pensei que ele havia voltado, mas ainda estava do lado de fora. Isso foi por volta das 16s, e somente quando cheguei em casa, à noite”, relata o dono.

Continua depois da publicidade

O cachorro que ficava em frente à residência, cujo ponto de referência é a Rua do Polo Moveleiro, é muito apegado a outro que agora late dando a entender que, segundo o dono, pressente que o amigo está por perto. “Eu fechei o portão pensando que ele estava dentro de casa, como disse, nossa, mas ao chegar em casa por volta das 20h e perceber que ele havia sumido, foi horrível, e é horrível ficar sem ele”, explicou o leitor.

Esta é a primeira vez nos 7 anos de vida, que Bred fugiu. O amiguinho dele, um poodle, sente muita falta, bem como o dono, que pede a quem puder ajudar, que ligue para: (Os contatos foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira os detalhes clicando aqui).

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias