Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Quem roubou?

Encontrado Uno de motorista espancado ao dar carona para desconhecido em Linhares

Força Tática recebeu a informação e encontrou o carro trancado.

11/06/2021 07h52 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Encontrado Uno de motorista espancado ao dar carona para desconhecido em Linhares

Foi encontrado no Residencial Rio Doce o Fiat Uno cor cinza, placas MTN-9316 e modelo antigo, roubado na quarta-feira (9), no bairro Três Barras. Nós manchetamos o crime na tarde de ontem (11), a pedido de parentes da vítima.

Leia também - Nossa Bandeira é verde e amarela, declara linharense ao apagar caveira e frase de outdoor contra Bolsonaro

Continua depois da publicidade

O relatório policial cita que a Força Tática recebeu informação de que o veículo estava estacionado na Rua Paulina de Souza Salles, e constatou a restrição de furto/roubo. O carro estava trancado, e foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

O roubo – O Uno foi tomado em assalto quando o dono deu carona para um desconhecido que o atacou pouco antes das 9h, nas proximidades de uma arena de futebol. A vítima foi surpreendida com a ação violenta chamada de mata-leão, e em meio ao desespero conseguiu saltar com o carro em movimento.

Continua depois da publicidade

Quando a Polícia Militar atendeu a ocorrência, acionou o Corpo de Bombeiros, pois o motorista sofreu diversas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, sendo levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). O assaltante fugiu, e quem puder ajudar com informações sobre como o Uno foi parar no Residencial Rio Doce, denuncie imediatamente para o 181 ou 190.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias