Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Política Bolsonaro no ES

Nossa Bandeira é verde e amarela, declara linharense ao apagar caveira e frase de outdoor contra Bolsonaro

Dois outdoors tiveram as mensagens ofuscadas em Linhares. Presidente tem agenda no ES nesta sexta-feira (11).

10/06/2021 22h50 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Nossa Bandeira é verde e amarela, declara linharense ao apagar caveira e frase de outdoor contra Bolsonaro

Munidos de tintas, materiais para usar o produto, Bandeira Nacional e determinação, um grupo de empresários e profissionais liberais linharenses que apoia o Presidente Jair Messias Bolsonaro, apagou imagem de caveira e frase voltada para genocídio, além de logomarcas sindicais e demais que patrocinaram dois outdoors expostos no Município por quem discorda do presidente.

Um foi colocado em um ponto estratégico, entre os bairros Colina e Centro, e um morador, revoltado com a iniciativa da exposição, até deu um abraço em quem apagou a mensagem, declarando que iria mesmo pagar alguém para fazer o mesmo.

Continua depois da publicidade

O outro outdoor estava na margem da Rodovia BR-101, perto do Colégio Estadual, e ali, enquanto a imagem da caveira e a frase eram ofuscadas, um dos empresários declarou: “Nossa Bandeira é verde e amarela, Linhares tem patriota sim, Linhares não é conivente com a corrupção". Pessoas que passavam pela BR-101 aplaudiram o ato.

O Presidente no Espírito Santo – Jair Messias Bolsonaro chega ao Espírito Santo, conforme agenda, por volta das 10h desta sexta-feira (11); e do aeroporto de Vitória seguirá para São Mateus, onde entregará mais de 400 casas populares, para retornar à Capital e voltar para Brasília.

Continua depois da publicidade

Esse grupo de moradores de Linhares organizou concentração no bairro Três Barras, garantindo que não comprometerá o tráfego de veículos com os que seguirão até o município mateense para recepcionar o Presidente. 

98 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias