Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Recebeu alta!

Menino guerreiro: Izack recebe alta, e pedido de ajuda é ampliado

Ele ficou entre a vida e a morte após um portão cair em cima dele no Aviso.

09/06/2021 17h40 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Menino guerreiro: Izack recebe alta, e pedido de ajuda é ampliado

Uma notícia que neutraliza as ruins dos últimos dias em Linhares: O pequeno guerreiro Izack Tolentino já está em casa. O garotinho lutou pela vida após um acidente doméstico no dia 25 de maio, quando um portão de ferro caiu em cima dele na casa da avó, no bairro Aviso (confira os detalhes do acidente aqui).

Feliz da vida, o mecânico Adriano Tolentino Junior foi buscar o filho e a esposa Silvana Alves, após o menino receber alta em um hospital de Colatina. A criança chegou na tarde desta quarta-feira (9).

Continua depois da publicidade

Pedido de ajuda continua – As orações foram muitas em prol da saúde do menino de 2 anos, e para alegria do casal, a receita médica conta com um único medicamento. Mas em decorrência dos cuidados durante a recuperação em casa, a família terá que comprar um tapete educativo.

Os alimentos foram liberados, conforme explicou o pai, e a família precisa fazer uma compra de tudo que uma criança necessita na rotina diária. Como o menino tem um irmão de 4 anos, a despesa é dobrada.

Continua depois da publicidade

Ao pedir ajuda aqui no Site Eu Vi em Linhares, o pai de Izack conseguiu juntar R$ 2 mil, e ganhou 4 pacotes de fraldas. Mas, ciente do que vem pela frente, ele disse que se as pessoas sentirem no coração de ampliar a ajuda, a família agradece muito. “Pago aluguel e tenho as outras despesas fixas, e minha esposa precisa ficar com as crianças e não tem como trabalhar”, explica ele, assim como pediu dias atrás.

E o aluguel, contas de luz, água, gás, alimentação e outras despesas, consomem todo o salário do mecânico, aliás, ultrapassa o que ele recebe. Como nós não divulgamos links de “vaquinha”, expomos os contatos do casal para contatos de quem se sensibilizar com a situação: 27 99961 2447 e 27 99801-1545.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias