Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral História comovente

Portão cai sobre garotinho no Aviso, e pais pedem ajuda para arcar com tratamento

Além de medicamentos, tem fraldas e demais despesas também com o irmãozinho do menino. A vítima tem 2 anos e o irmão 4.

04/06/2021 11h27 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Portão cai sobre garotinho no Aviso, e pais pedem ajuda para arcar com tratamento

A tarde do dia 25 de maio marcou para sempre a vida de uma família no Centro de Linhares. Marcou tanto, que o jovem casal vem a público pedir ajuda para prosseguir. A história comove, e quem nos deu as informações foi próprio casal, o mecânico Adriano Tolentino Junior e a dona de casa Silvana Alves.

O jovem casal paga aluguel, e tem um filho de 2 e outro de 4 anos, e na data citada acima o menor sofreu um grave acidente doméstico. É por isso que o casal procurou o Site Eu Vi em Linhares. Os parágrafos a seguir trazem os detalhes do acidente, o desespero da família, o socorro à criança. E no último parágrafo, o pedido de ajuda e motivo.

Continua depois da publicidade

As crianças estavam no bairro Aviso, e um portão saiu do trilho e caiu em cima de Izack, o filho mais novo. Arthur, o irmão mais velho, assistiu a cena e ficou em choque. “Meus filhos brincavam em frente da casa da vizinha da minha mãe, ele viu a vizinha mexendo no portão, e se pendurou. O portão se locomoveu, saiu do trilho e caiu encima dele. Na queda a cabeça dele bateu nos bloquinhos da calçada conhecida como calçada cidadã, causando traumatismo craniano”, contou o pai.

O momento foi de total desespero: a avó do menino o pegou debaixo do portão, e um vendedor que passava na rua e viu a cena, parou para dar socorro. Avó e neto foram para o Hospital Geral de Linhares. “Minha mãe foi assoprando o rostinho dele para ele não apagar! E do HGL ele foi transferido para o Hospital Rio Doce e de lá para a Upa! Da upa ele foi transferido para Colatina, aonde ficou entubado e sedado durante 7 dias, vindo a melhorar e reagir bem aos medicamentos. Hoje ele está fazendo terapia para estipular seus movimentos e voltar para casa”, detalhou o pai.

Continua depois da publicidade

Pedido de ajuda – O mecânico, feliz da vida pela recuperação do filho, disse que veio a grande preocupação quando foi advertido pelo médico de que a medicação da vítima até a recuperação total, não será barata. Com isso, os pais do menino começaram a se mobilizar com um pedido de ajuda, pois, além da medicação ainda tem gastos com fraldas, alimentação para a família, pagar aluguel, luz, água, gás, e outras despesas. Como nós não divulgamos links de “vaquinha”, expomos os contatos do casal: 27 99961 2447 e 27 99801-1545.

“O que ganho como mecânico, não dá para tudo, e não tenho vergonha de pedir ajuda nesse momento difícil, para que não falte nada para os meus filhos, e o meu caçula possa se recuperar rapidamente”, concluiu ele.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias