Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Radicalizaram

Protesto: Avenida no Interlagos é fechada após corpo sumir na lagoa

Foi após ocorrência policial, e eles pedem buscas para que o corpo seja encontrado.

09/06/2021 14h39 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Protesto: Avenida no Interlagos é fechada após corpo sumir na lagoa

A Avenida Castro Alves, uma das principais do bairro Interlagos, foi interditada na tarde desta quarta-feira (9) após uma ocorrência policial envolvendo dois indivíduos que teriam confrontado uma guarnição da Polícia Militar para evitar abordagem.

 

Continua depois da publicidade

Um dos indivíduos foi alcançado, e o outro, conforme as informações que nos foram passadas no andamento da ocorrência (confira clicando aqui), ao tentar escapar acabou sumindo na lagoa. O protesto seria porque não chegou resgate para  procurar o  corpo do menino na água. Perguntamos mais detalhes ao morador, se de fato a vítima morreu, e se ele sabe a identificação, e ele imediatamente responde: “Morreu sim. Ouvi 5 tiros e depois o menino afundou, voltou para respirar e desceu sem voltar mais. Sumiu na água”, relatou o leitor, que pediu para ter o nome divulgado.

E por falar em identificação, ele afirmou que a vítima se chama Pedro, e que o apelido é “Cabelim”, acrescentando que teria 18 anos. Até agora (14h35) não chegou o resgate, Como pobre só consegue as coisas com protesto, este é o motivo da avenida ser fechada”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que quaisquer informações só podem ser passadas pela assessoria, em Vitória. Pouco tempo após o protesto, uma equipe apagou o fogo e outra chegou para início das buscas pelo corpo do rapaz. O cadáver foi encontrado, a perícia acionada e a ocorrência seguiu os trâmites de praxe junto ao SML.

35 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias