Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Sumiu na lagoa

Tiros: Baleado dentro de bote cai na Lagoa do Interlagos

Foi na manhã desta quarta-feira (9). Ouvi seis tiros, disse uma testemunha.

09/06/2021 11h54 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Tiros: Baleado dentro de bote cai na Lagoa do Interlagos

Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuaram em uma ocorrência após moradores ouvirem segundo uma moradora, seis disparos de arma de fogo, e uma pessoa baleada caiu, do bote, para a lagoa do Interlagos.

A Avenida Castro Alves e um local chamado de “Invasão” e “Beco dos Primos” são citados nas informações. “Ele se chamava Pedro, e o corpo caiu na lagoa. Não sei o que ele fez, mas eu vi viatura da polícia na hora do fato”, afirmou uma testemunha.

Continua depois da publicidade

Atualização às 12h11 - O indivíduo que caiu na lagoa estava com um comparsa, e ambos fugiam de uma abordagem policial após “peitarem” a guarnição. Um foi preso e outro, quando viu que seria alcançado, tentou atravessar a lagoa. Um policial informou que esse indivíduo não teria sido atingido por nenhum disparo. Continuamos acompanhando o caso, e outras informações assim que possível.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias