Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Que lindo!

Mel: Emoção no reencontro de gatinha idosa com a dona

Teve até quem sonhou e incentivou a dona a não desistir.

06/06/2021 18h14 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Mel: Emoção no reencontro de gatinha idosa com a dona

Às vezes, o Au, Au Miau traz histórias que parecem cenas de filme envolvendo donos e seus fiéis companheiros. A da Mel, uma gata idosa que fugiu no Jardim Laguna na noite de quarta-feira (2), véspera do feriado, é uma delas.

 

Continua depois da publicidade

Uma verdadeira força-tarefa foi realizada para conseguir localizar o animal, uma mistura de siamês com angorá, e o Site Eu Vi em Linhares participou ao divulgar que trata-se de uma gata que se alimenta de ração específica por conta da gordura no fígado. E deu certo:

A gatinha foi encontrada na tarde de sábado (5), e estava em um duplex perto de casa mesmo. Ela apareceu por lá e nem chegou a ser acolhida pela pessoa que ligou para a dona ir ao local se certificar de que se tratava do mesmo animal. Mas antes disso teve um fato curioso:

Continua depois da publicidade

Uma mulher também ligou para a dona, mas foi para confortar e incentivar após sonhar a noite toda com a Mel. “Até fui na casa dela, para que ela contasse detalhes desse sonho, e lá o telefone tocou e era a dona do imóvel onde Mel apareceu”, contou. E quando chegou a esse ponto da história, a leitora começou a chorar.

Ela disse que chegou até a casa de onde veio a ligação e bastou chamar uma vez para que Mel corresse até ela. “Chorei demais, agradeci a Deus e aos que me ajudaram. As pessoas que amam seus animais de estimação sabem o que significa um momento assim”, concluiu.

E com isso, temos mais um final feliz no Au, Au, Miau. E se o seu animal fugiu, nosso contato é o 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias