Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Ajude a Mel

Recompensa: Mel foge no Laguna. Ela é idosa e só pode comer ração especial

Ela tem gordura no fígado, e não comer qualquer ração.

04/06/2021 12h49 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Recompensa: Mel foge no Laguna. Ela é idosa e só pode comer ração especial

A Mel, uma linda gatinha, essa das fotos, tem 13 anos de idade. Ela é parte da família que mora no Jardim Laguna, e desde a noite de quarta-feira (2), véspera do feriado, não é mais vista. A família, claro, está desesperada em busca de notícias. A gatinha fugiu na Rua Espanha, próximo à Petiscaria do Tio Naldo.

Mel veio de uma mistura de siamês com angorá, e só se alimenta de uma ração especial, pois tem gordura no fígado, e não comer qualquer ração. É a primeira vez que ela foge, e os donos acreditam que tenha saído pelo cantinho da garagem, quando ninguém viu. “Fechei o portão rápido, mas depois que sentimos falta, observei nas câmeras e vi que ela ficou do lado de fora. Corremos para resgatá-la, mas não a encontramos”, explica a leitora que procurou o Au, Au, Miau.

Continua depois da publicidade

Uma criança, que é muito apegada à Mel, está muito triste. A família já tentou, sem êxito, encontra-la nas redondezas e também nas redes sociais. Tem recompensa para quem encontrá-la, e os contatos com a família são: (Foram omitidos, pois o animal apareceu, e foi uma cena digna de filme! Clique aqui e confira). Encontrar a Mel é de extrema urgência, por conta do alimento, que se ela comer algo diferente, pode comprometer seriamente a saúde e provocar óbito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias