Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Atendido no HGL

Gari é baleado quando recolhia lixo em Linhares

Ele foi atendido no Hospital Geral de Linhares (HGL).

06/06/2021 11h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Gari é baleado quando recolhia lixo em Linhares

Um gari foi baleado quando estava em plena função do bairro Aviso, neste sábado (5). A ocorrência cita que a Polícia Militar esteve no Hospital Geral de Linhares (HGL), na manhã desde domingo (6), para atender a tentativa de homicídio.

Leu? No Aviso: Ladrão é flagrado quando escondia moto furtada em local ermo e também: Mais de 4 kg de maconha apreendidos no Aviso. Droga estava na carroceria de Picape Strada

Continua depois da publicidade

O relatório cita que em contato com o gari B.S.R., este informou aos militares que estava trabalhando, no sábado (5), e que por volta das 21h10, no bairro Aviso, nas proximidades onde funcionava um supermercado, apareceu um indivíduo moreno e sacou uma arma de fogo efetuando aproximadamente cinco disparos em sua direção.

Ainda segundo o relatório, um dos disparos atingiu de raspão o lado esquerdo do quadril da vítima, que saiu correndo. O médico confirmou que o projetil pegou de raspão e que não havia necessidade de internação.

Continua depois da publicidade

Na manhã deste domingo, outros profissionais da área nos questionaram sobre a ocorrência, e afirmaram que o crime teria acontecido no turno antes das 13h de sábado, e que no turno da tarde, quando uma equipe assumiu o serviço de coleta de lixo, foram muitos os comentários  sobre o fato.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias