Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia No Bº Aviso

Mais de 4 kg de maconha apreendidos no Aviso. Droga estava na carroceria de Picape Strada

Um homem foi autuado por tráfico de drogas, e a ação se deu na noite deste sábado (5).

06/06/2021 08h10
Por: Redação
Mais de 4 kg de maconha apreendidos no Aviso. Droga estava na carroceria de Picape Strada

Edmund Burke disse certa vez: “Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados”. Mas em Linhares, a parceria entre os bons resultou em mais uma grande apreensão de drogas, para ser mais exato, 7 tabletes de maconha totalizando 4kg e 150g, em uma ação dos policiais militares a bordo das viaturas 4454 da Ronda Ostensiva da 2ª Companhia, os Soldados Ramon e Lima, e a 4543, do CPU. Foi por volta das 21h deste sábado (5), no bairro Aviso.

Os militares estavam em patrulhamento pelo bairro, quando viram próximo ao Sesi, uma Picape Strada em atitude suspeita, parada em local ermo. De acordo com o relatório, ao fazer aproximação as guarnições notaram que havia dois indivíduos dentro do veículo.

Continua depois da publicidade

Não foi encontrado nada de ilícito com eles, mas na carroceria da Picape estava uma caixa de papelão lacrado, e foi observado o odor de maconha. E não deu outra: ao abrir essa caixa foi encontrado um total de sete tabletes de maconha maiores e dois menores, que posteriormente pesados resultaram em 4 kg e 150g.

O veículo tinha a bordo um adolescente e um homem identificado como Elialdo da Silva Pereira (tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347), e ambos e a droga foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, juntamente com a droga.

Continua depois da publicidade

A Picape Strada também foi apreendida e removida para o pátio credenciado pelo Detran para ficar à disposição da autoridade de plantão ou para possíveis investigações. O adulto foi preso por tráfico de drogas, e o menor de idade foi reintegrado a família.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias