Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Clima tenso

Tiroteio e muitas viaturas da Força Tática no Residencial Rio Doce

O clima ficou tenso, e a ação estaria ligada ao homicídio de um jovem, no início da madrugada de quinta-feira (3).

04/06/2021 23h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Tiroteio e muitas viaturas da Força Tática no Residencial Rio Doce

Noite de sexta-feira ( 4) com clima tenso nas chamadas “Casinhas do Aviso”, o Residencial Rio Doce. A informação que chegou a nossa Redação dá conta de que por volta das 21h30 a Polícia Militar foi avisada de que indivíduos que estavam de moto e carro promoveram um tiroteio na comunidade, e que viaturas da Força Tática foram tentar acalmar os ânimos.

O tiroteio tomou conta das ruas e seguiu até a Estrada do Pontal, por onde os criminosos fugiram em um carro e uma motocicleta, mas não foi informado modelo e cor desses veículos. Uma moradora disse que “saiu às pressas” para dormir na casa do namorado, e levou a mãe e a irmã. Apenas o pai permaneceu no imóvel. “Precisei pedir que o irmão do meu namorado viesse buscar a gente, porque carro de aplicativo não quis fazer a corrida por motivos de segurança”, acrescentou ela.

Continua depois da publicidade

Nós nos certificamos que ninguém saiu ferido. A ação criminosa teria ligação com um crime registrado em um baile na região, no início da madrugada de quinta (3), quando Emanoel Vitor Sousa Turibio, 22 anos, o Vitinho, foi assassinado com um tiro na nuca.

A moradora explicou que “parentes dele (da vítima) estão inconformados com a covardia”, já que a vítima não teria a menor chance de reação. Perguntamos se quem matou o rapaz mora no referido residencial ou na sede do bairro Aviso, mas a leitora, por medo, disse que “não posso falar”.

Continua depois da publicidade
27 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias