Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia De novo?

Enxugando gelo: Adolescente que vende drogas é apreendido 2 vezes em uma semana no Jocafe 1

A segunda apreensão foi na tarde desta sexta (4). As duas ocorrências são da Barca do Terror.

04/06/2021 18h19
Por: Redação
Enxugando gelo: Adolescente que vende drogas é apreendido 2 vezes em uma semana no Jocafe 1

Um adolescente de 16 anos que dias atrás foi apreendido com drogas em Linhares, voltou a ser abordado na tarde desta sexta-feira (4), e adivinhe o que foi apreendido com ele? Isso mesmo: mais droga. Vejamos como se deu o “enxuga gelo”:

A ocorrência foi no Residencial Jocafe 1, bairro Santa Cruz, em uma ação da viatura 4747, com o Cabo Kenyson e Soldado Augusto em patrulhamento pelo bairro Santa Cruz. Os policiais da guarnição apelidada de Barca do Terror, viram o já conhecido infrator dispensando algo no chão, e lembraram que dias atrás o apreenderam com droga.

Continua depois da publicidade

Ao averiguar, a guarnição constatou que o objeto dispensado era uma bucha de maconha. O indivíduo foi abordado e revistado, e no bolso dele foi encontrado um valor de R$ 117,00 em espécie, dinheiro que ele assumiu, segundo o relatório, ser oriundo da venda de maconha. Cada unidade estava sendo comercializada por R$ 10,00.

Na sequência a guarnição apreendeu mais 12 buchas de maconha que estavam perto do local da abordagem. Nós fomos aos nossos arquivos, e constatamos que a apreensão anterior foi no dia 27 de maio, ou seja, há uma semana. E foi no mesmo local.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias