Segunda, 25 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Jocafe 1: Barca do Terror apreende droga com abordado

Foi na noite desta quinta-feira (27).

28/05/2021 08h24
Por: Redação
Jocafe 1: Barca do Terror apreende droga com abordado

Deu ruim para um indivíduo que vendia drogas na noite desta quinta-feira (27) no Residencial Jocafe 1, bairro Santa Cruz. Ele foi denunciado para a guarnição a bordo da viatura 4747, a Barca do Terror composta pelo Cabo Kenysson e Soldado Augusto. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

E quando a Barca do Terror aparece, “dá ruim” para quem insiste ganhar a vida de forma ilícita. E uma dessas pessoas foi denunciada: “É um indivíduo de estatura baixa e negro, que está bem na esquina da Rua Gildo Gava, vendendo drogas”.

Continua depois da publicidade

De longe a viatura viu um indivíduo com as mesmas características passadas, e deu até para reconhece-lo de outras abordagens, diz o relatório policial. Mas o denunciado, assim que percebeu a aproximação da viatura, conforme o relatório, dispensou uma sacola pequena.

Era a chamada carga da droga, com 15 buchas de maconha. Na sequência o relatório destaca que na ordem de abordagem, o indivíduo se manteve em euforia, tentava se desvencilhar e desrespeitou o pedido para ficar na posição a fim de ser revistado.

Continua depois da publicidade

Foi então necessário uso da força moderada com técnicas específicas, além de spray de pimenta, e nos procedimentos, cita o relatório que o sujeito acabou se lesionando na boca ao batê-la no muro do local do fato.

Não teve jeito: Ele foi abordado e revistado, e no bolso da bermuda foi encontrada mais uma bucha de maconha e uma quantia de R$ 30,00 em espécie. Daí a Barca do Terror levou o material e o indivíduo para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias