Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Foi planejado

BNH: Quadrilha rende mãe, filha e netas e rouba Jaguar e pertences das vítimas

Foi tudo em plena luz do dia, e diálogo entre bandidos surpreendem.

03/06/2021 12h19
Por: Redação
BNH: Quadrilha rende mãe, filha e netas e rouba Jaguar e pertences das vítimas

Uma mulher de 71 anos,  a filha dela, e as netas, de 18, 13 e pouco menos de 3 anos, viveram momentos de terror em uma residência no bairro Novo Horizonte, tudo em plena luz do dia, mais precisamente pouco antes das 13 de terça-feira (1º). O alvo, conforme diálogo entre os bandidos, seria o genro da idosa. Os detalhes desse roubo impressionam e aguçam pensamentos sobre até que ponto estamos seguros dentro das nossas próprias casas em Linhares. Vejamos:

De acordo com dados oficiais da ocorrência, a filha da idosa disse que estava na residência da mãe com suas filhas e a funcionária de sua genitora, e que por volta das 12h40 três indivíduos portando armas de fogo, de máscaras e bonés, pularam o muro da referida casa e as renderam.

Continua depois da publicidade

Leu? Jovem é morto durante baile no bairro Aviso. Carro dele sumiu

As vítimas foram levadas para um quarto, e um dos três criminosos ficou no quarto vigiando-as, enquanto os outros dois foram saqueando alguns objetos, entre eles a chave de um Jaguar Space 20td Prestig de placas (Não iremos divulgar por conta de perseguição) de cor cinza ano 2016/2017. Como o carro é automático e nenhum dos bandidos sabia dirigi-lo, ocorreu algo bastante interessante:

Continua depois da publicidade

Através do celular o trio entrou em contato com um quarto criminoso, que chegou por volta das 13h48. Dois bandidos saíram com o Jaguar e os outros dois continuaram na casa até por volta das 16h. E foi aí que as vítimas ficaram trancadas num quarto, e a dupla deixou o local levando a câmera externa e o HD do sistema de videomonitoramento.

As vítimas só conseguiram sair do quarto após as 17h. E além do Jaguar, os marginais roubaram uma aliança de ouro, um aparelho celular e a carteira com todos os documentos que estavam no carro e que pertencem a filha da dona da casa; e ainda notebook e quatro celulares, e outra aliança e um cordão de ouro das demais vítimas.

Em alguns momentos no decorrer do roubo, um dos assaltantes falava ao telefone com alguém e dizia que “o homem não está aqui, passaram a informação errada, alguém vai pagar”. Também falaram sobre a existência de dinheiro e joias, e que o comprador do Jaguar já estava certo.

Continua depois da publicidade

Nós não fomos informados se até esta quinta-feira (3) o carro foi recuperado e se algum componente da quadrilha foi preso. Denúncias podem ser feitas através do 181.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias