Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Andou um bocado!

Incrível: Bob é encontrado em bairro distante do BNH

Foi horas após a divulgação no Au, Au, Miau.

02/06/2021 19h56
Por: Redação
Incrível: Bob é encontrado em bairro distante do BNH

Acabou a aflição da dona do Bob. Ele havia fugido  no dia 27, quinta-feira da semana passada, quando a família guardava o carro na garagem, no bairro Novo Horizonte.

Como o lindão já tem 13 anos, a idade prejudicou a visão, e ele está quase cego de um olho. Muito preocupada, todos os dias após chegar do trabalho, a dona pegava a bicicleta e saía pelas ruas do bairro e proximidades na esperança de encontrar o animal de estimação.

Continua depois da publicidade

A família ainda expôs fotos dele e pediu ajuda nas redes sociais, mas, sem retorno, procurou o Au, Au, Miau no Site Eu Vi em Linhares. E algumas horas após a divulgação, uma pessoa que ama os animais, entrou em contato com a família através de um dos telefones divulgados na matéria. E sabe onde o Bob estava?

“Ele foi parar lá no bairro Canivete”, disse a dona do lindão. Trata-se de um dono de empresa, que viu o cachorro passando pela rua chamou, o chamou pelo nome que leu na notícia, e ele atendeu. “Daí ele ligou e deu as características, confirmamos que era ele. Já está em casa. Queria muito agradecer a todos que ajudaram a divulgar a notícia”, disse a leitora.

Continua depois da publicidade

E as notícias boas não acabaram: Quem encontrou Bob, como ser humano “de fato e direito”, recusou a recompensa. E aqui no Au, Au, Miau é assim. Se o seu animal de estimação fugiu, nosso contato é o 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias