Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Recompensa para quem encontrar o Bob. Ele fugiu no BNH

A dona pede ajuda urgente. Ele é idoso, e está quase cego de um dos olhos.

02/06/2021 14h21 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar o Bob. Ele fugiu no BNH

Todos os dias, desde o dia 27, quinta-feira da semana passada, a dona desse lindão das fotos, o Bob, pega a bicicleta após chegar do trabalho e sair pelas ruas do bairro Novo Horizonte e proximidades. O objetivo é encontrar o animal de estimação, que fugiu através da garagem da casa, na Rua Aldina Calmon, BNH, próximo ao Parque de Exposição.

Além de procurar pessoalmente, a dona também pediu ajuda nas redes sociais, mas até o momento, sem êxito. Por isto ela veio ao Au, Au, Miau pedir aos leitores do Site Eu Vi em Linhares, que deem notícias do Bob, caso o viram por aí.

Continua depois da publicidade

O Bob, é um vira-lata de 13 anos, e na ocasião fugiu por volta das 21h, quando a família guardava o carro na garagem. Esta é a segunda vez que ele escapa. “Ele está quase cedo de um olho devido a idade. Temos o outro cachorro, Billy, que está muito triste desde que ele fugiu. Por favor, pagamos recompensa”, disse a dona.

A leitora pede urgência nas informações, e como disse, paga recompensa para quem encontrar o Bob. Os contatos da família são: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. O animal estava em um bairro bastante distante. Confira clicando aqui).

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias