Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Nova Esperança

Força Tática flagra comércio de drogas em Gol prata no Nova Esperança

Três indivíduos, incluindo quem comprava a droga, foram levados para a delegacia de Linhares.

02/06/2021 10h49
Por: Redação
Força Tática flagra comércio de drogas em Gol prata no Nova Esperança

O bairro Nova Esperança volta a ser destaque nas manchetes desta manhã de quarta-feira (2), e mais uma vez por apreensão de droga e pessoas conduzidas até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). Vejamos:

Por volta das 17h desta terça-feira (1º), uma equipe da Força Tática passava por uma via bem na hora que acontecia o comércio de maconha. Foi na Alameda Boa Sorte, mas aconteceu mesmo azar tanto para quem vendia quanto para quem comprava o entorpecente.

Continua depois da publicidade

Leia também - Mulher e mais dois indivíduos levados para a DRL em ação de apreensão de drogas no N. Esperança

O local, segundo o relatório, é muito conhecido por conta do intenso tráfico de drogas, e a abordagem se deu quando a guarnição viu Gol prata parado, com dois ocupantes e um jovem do lado de fora que naquele momento conversava com o carona. O jovem saiu em direção a uma casa ao notar a aproximação da viatura.

Continua depois da publicidade

Em vão: É que os policiais desceram da viatura e deram voz de abordagem aos três. O motorista, diz o relatório, ao descer do veículo deixou cair uma bucha grande de maconha, e na busca no trajeto feito pelo rapaz que estava do lado de fora do carro, foi encontrada uma bucha da mesma droga, mas em tamanho menor.

Na revista pessoal e no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Toda situação apresentada por quem estava comprando a droga, foi negada pelos que foram apontados como vendedores da maconha.

O que consta ainda no relatório, é que o indivíduo que compraria já teria pago R$ 10,00 pelo entorpecente, e ficou sem a droga e sem o dinheiro, que teria sido levado para um quarto indivíduo que saiu de bicicleta antes da chegada dos policiais. Um dos conduzidos é adolescente, e ele e os dois adultos, além do material apreendido, foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias