Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Três conduzidos

Mulher e mais dois indivíduos levados para a DRL em ação de apreensão de drogas no N. Esperança

Foi na tarde desta terça-feira (1º)

02/06/2021 09h41
Por: Redação
Mulher e mais dois indivíduos levados para a DRL em ação de apreensão de drogas no N. Esperança

Uma mulher e três indivíduos foram conduzidos para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) em uma ação de apreensão de drogas no bairro Nova Esperança. Foi por volta das 15h desta terça-feira (1º), na Rua Lambari. A mulher foi conduzida, segundo relatório, por ameaça, desacato e por atrapalhar o serviço policial. A ocorrência foi assim:

A guarnição abordou três indivíduos que estavam saindo de uma casa, conhecida da guarnição como ponto de tráfico de drogas, e na revista pessoal foi encontrado com um deles uma bucha de maconha e R$ 20,00 em espécie, e com outro uma quantia de R$ 60,00 em espécie. Mas durante a abordagem, cita o relatório, uma mulher acabou detida.

Continua depois da publicidade

Leia também - Briga por conta de celular e dois baleados em Bebedouro durante café da manhã

Ela teria chegado ao local, proferindo palavras de baixo calão e fazendo ameaças à guarnição. Em seguida, ainda de acordo com o relatório, foi detida por ameaça, desacato e por atrapalhar o serviço policial

Continua depois da publicidade

Durante as diligencias na casa, foi encontrado sacolas para embalo de entorpecentes, mais seis buchas de maconha e um papelote de cocaína. Dois dos conduzidos tem 15 e outro 16 anos, e um deles assumiu ser dele três buchas e o outro ser dono das outras três. Duas guarnições foram envolvidas na ocorrência, e o material apreendido foi entregue à Polícia Civil que deu sequência ao caso.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias